Esportes

Bahia vence a Ponte Preta em Campinas e respira no Brasileirão

Após sete partidas de jejum, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O triunfo tricolor teve nome: Rodrigão. Na noite desta quarta-feira (12), o atacante da camisa 39 fez a sua estreia como titular e marcou os dois gols que ajudaram o Bahia a aplicar 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Ex-jogador da Macaca, Renê Júnior marcou o terceiro. Estes foram os primeiros três pontos do clube em uma partida fora de casa nesta competição.
Com o resultado positivo, que não vinha há sete jogos, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e segue fora da zona de rebaixamento nesta rodada. O próximo desafio do time comandado por Jorginho será no próximo domingo (16), às 19h contra o Avaí, no estádio de Pituaçu.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 12/07/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (PR)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski e Edina Alves Batista (PR)
Cartões amarelos: Fernandinho (Ponte Preta) / Feijão, Tiago, Zé Rafael (Bahia)
Gols: Rodrigão (duas vezes)  e Renê Júnior (Bahia)
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Jádson (Xuxa), Wendel (Filipe Saraiva) e Claudinho (Yuri); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinícius); Mendoza, Zé Rafael (Juninho) e Rodrigão (Ferrareis). Técnico: Jorginho.
Ulisses Gama/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo