Esportes

Bahia vence o Luverdense e avança na Copa do Brasil

BAHIA X LUVERDENSE - COPA DO BRASIL - 2015Em 2013, na própria Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Luverdense por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para classificar o tricolor. A história dois anos depois foi bem diferente. Na noite desta quarta-feira (20), no mesmo local, o esquadrão derrotou a equipe matogrossense novamente. Desta vez, com o placar de 3 a 1, o Bahia cumpriu com a obrigação e avançou para terceira fase da Copa do Brasil.
O foco agora é outro. Depois da classificação, o Bahia volta a jogar já na noite deste sábado (23), às 21h, em Maceió. O adversário do tricolor baiano será o CRB, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 2ª Fase (volta)
Bahia x Luverdense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 20/05/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena
Cartões: Adriano / Julio Terceiro
Gols; Léo Gamalho, Williams, Tiago Real / Paulinho
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric (Adriano); Pittoni, Tiago Real, Souza; Rômulo (Williams Santana), Zé Roberto (Mateus) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Luverdense: Edson, Raul Prata (Diego Silva), Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro (Ciro), Michel, Ricardo, Osman e Diego Rosa (Rafael Tavares); Luiz Eduardo. Técnico: Júnior Rocha.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar