Esportes

Bahia se reúne com empresário para definir situação de Zé Eduardo

De volta ao Brasil após uma rápida passagem pelo Genoa, da Itália, onde participou de apenas dez jogos e não marcou gol, o atacante Zé Eduardo será o assunto de uma reunião na tarde desta quarta-feira (20), em Salvador.
 Segundo o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que já declarou publicamente o interesse na contratação do centroavante, ele participará de um encontro com um dos empresários do jogador, que virá a Salvador apenas para tratar dos detalhes da negociação. 

– Um representante do jogador chega nesta quarta-feira (20) para dar continuidade à conversa. São boas chances de fechar com ele – afirmou à rádio Nova Salvador FM.

Antes do Bahia, o jogador teria sido oferecido a outros clubes como Fluminense e Cruzeiro. O primeiro não aceitou conversar, enquanto o segundo considerou elevado o salário pedido pelo empresário.

Em 2011, antes de ser negociado para o futebol italiano, Zé Eduardo participou da campanha do Santos no título da Taça Libertadores e do Campeonato Paulista. Mesmo com a companhia de Ganso e Neymar, o atacante só marcou apenas oito gols em trinta jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo