Esportes

Bahia prestes a fechar com Liédson

O centroavante Liedson, que já passou pelo Corinthians, está prestes a fechar contrato com o Esporte Clube Bahia. Apesar de o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ter jogado um balde água fria na torcida, afirmando que contratações não aconteceriam por agora, fontes ligadas ao Bocão News dão conta de que as negociações entre o Tricolor de Aço e o atleta estão adiantadas.

Perfil do atleta:

Após ter sido revelado pelo Poções, que disputa apenas o Campeonato Baiano, Liédson passou pelo Prudentópolis, do Paraná. Esteve também por pouco mais de um mês no Inter de Santa Maria, do Rio Grande do Sul. Não se sabe ao certo o que acarretou a dispensa do jogador por parte do clube gaúcho.

O principal motivo que foi veiculado na mídia foi que pelo seu estilo franzino, o Inter-SM não acreditou que Liédson poderia jogar na segunda divisão do Gauchão. O preparador físico do clube à época, Luiz Fernando Nunes, afirmou que o atleta havia participado apenas de um recreativo e com tênis de corrida ao invés de chuteiras.(Bocão News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo