Esportes

Bahia perde para o Independiente e se complica na Sul-Americana

O Bahia perdeu para o Independiente por 1 a 0 na noite desta terça-feira (18) no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A equipe tricolor teve as melhores chances e pressionou, mas acabou sofrendo um único gol, marcado por Thonny Anderson contra o próprio patrimônio.

Com o resultado, o Bahia fica com oito pontos e perde a liderança do Grupo B e os argentinos assumem a liderança com onze pontos. Na última rodada, o Bahia encara o Montevideo City Torque no próximo dia 26 de maio, em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
Independiente 1 x 0 Bahia
Copa Sul-Americana – 5ª rodada

Local: Libertadores de América, em Buenos Aires
Data: 18/05/2021 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)
Assistentes: Miguel Roldan e Alexander Guzman (ambos da Colômbia)

Cartões amarelos: Palacios, Barreto (Independiente) / Rodriguinho (Bahia)

Gols: Thonny Anderson (contra) (Independiente)

Independiente: Sebastián Sosa; Fabricio Bustos, Sergio Barreto, Insaurralde, e Ortega; Lucas Romero, Lucas González (Arregui) e Domingo Blanco; Sebastián Palacios (Menéndez), Braian Martínez (Velasco) e Herrera. Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Galdezani), Thaciano (Alesson) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto (Thonny Anderson). Técnico: Dado Cavalcanti.

Ulisses Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo