Esportes

Bahia perde para o Athletico-PR e chega ao nono jogo sem vencer

Após dez dias sem entrar em campo, o Bahia visitou o Atlético Paranaense e perdeu o jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0 com gol de Christian, na partida que aconteceu neste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Athletico garantiu mais três pontos para equipe do Furacão e vai a 14, ocupando agora a 10ª posição da tabela, enquanto o Tricolor baiano segue com nove pontos e continua na vice lanterna. Na próxima rodada o Bahia enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (30), no Engenhão, às 21:30.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR 1 x 0 Bahia

Campeonato Brasileiro – 12ª rodada

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Data: 26/09/2020 (quarta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Grazianni Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ)

Gol: Christian (Athletico-PR)

Cartões Amarelos: Erick (Athletico-PR); Saldanha (Bahia); Jonathan (Athletico-PR); Thiago Heleno (Athletico-PR); Alvarado (Athletico-PR)

Athletico-PR: Santos; Jonathan (Jorginho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Pedrinho (Kayzer), Léo Cittadini (Ravanelli) e Christian (Alvarado); Fabinho (Carlos Eduardo). Técnico: Eduardo Barros.

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Eric Ramires (Rossi), Ronaldo (Ramon) e Rodriguinho (Marco Antônio); Élber (Clayson) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

Milena Lopes/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar