Futebol

Bahia perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Nordeste

O Bahia empatou por 0 a 0 no tempo regulamentar e perdeu para o time alagoano nos pênaltis, por 8 a 7.

O Bahia deu adeus à Copa do Nordeste após perder na semifinal ocorrida na Arena Fonte Nova, neste domingo (26). Mesmo criando mais chances que o CRB, acertando duas bolas no travessão e perdendo um gol cara a cara, o Bahia empatou por 0 a 0 no tempo regulamentar e perdeu para o time alagoano nos pênaltis, por 8 a 7, e deu adeus ao torneio regional.

Após sete cobranças convertidas por Everaldo, Oscar Estupiñan, Luciano Juba, Cauly, Jean Lucas, Biel e Ademir, Caio Alexandre parou nas mãos do goleiro Matheus Albino. Anselmo Ramon, Gegê, Rômulo, Hereda, Mike, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Kallyel fizeram pro CRB.

CRB segue na disputa

Agora, na final, o CRB irá enfrentar o Fortaleza, que venceu o Sport por 4 a 1, também neste domingo, na Arena Pernambuco. As partidas serão jogadas nos dias 5 e 9 de junho, primeiro no Castelão, em Fortaleza, depois no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Após perder uma sequência de seis triunfos seguidos, o time do técnico Rogério Ceni volta a campo no próximo domingo (2), contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série A. No Brasileirão, o Esquadrão está no 2° lugar, com os mesmos 13 pontos do líder Athletico-PR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios