Cotidiano

‘Bahia não quer a volta do passado autoritário’, diz Eden em resposta a ACM Neto

O presidente do PT na Bahia Éden Valadares rebateu a afirmação do ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, disse que Lula não teria força para decidir as eleições na Bahia e que o petista também não vencerá o pleito presidencial, caso seja candidato.

Em nota, Edén ressaltou os feitos no partido no estado. “A força de Lula está viva na memória do povo baiano, no trabalho de Rui Costa e Jaques Wagner. Hoje a Bahia é livre. Mudou para melhor com os governos do PT, com democracia, muita obra estruturante, desenvolvimento social – e não quer a volta do passado autoritário”, disse.

Éden também aproveitou para colar a imagem de Neto ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Nosso time a Bahia conhece e aprova: é Lula, Rui Costa, Jaques Wagner, Otto, Lídice, Leão e nossos aliados. ACM Neto e Bolsonaro estão do outro lado. Se esse casamento vai durar até 2022 é uma questão para eles decidirem. Não vamos escalar adversários”, pontuou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo