EsportesGeral

Bahia estreia na Copa do Brasil com Souza e Obina no ataque

SOUZA & OBINASob os olhares do novo treinador Joel Santana, que acompanhará a partida do Estádio Castelão, em São Luis, o Bahia estreia na Copa do Brasil contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), na noite desta quinta-feira (11), em busca da redenção, após a goleada sofrida para o Vitória no último domingo (7).
O time, além de novidades à beira do campo, já que o interino Eduardo Barroca será responsável por comandar o tricolor, terá modificações entre os onze que começarão jogando a primeira partida do torneio nacional.
O esquema com três volantes, desfeito por Jorginho na última partida, está de volta. Bom para Diones que retorna no lugar do meia-atacante Marquinhos. Em relação ao clássico contra o Vitória, quando o time foi goleado por 5 a 1, o Bahia terá outra mudança, desta vez, no sistema ofensivo.
Adriano Michael Jackson perdeu a posição para Souza. Ou seja, o esquadrão entra em campo com dois centroavantes.
Para este jogo, diante do MAC, o interiono Eduardo Barroca surpreendeu não só na escalação. No banco de reservas, diferentemente do que aconteceu nos últimos jogos, nenhum jogador formado na base. Todos foram ‘rebaixados’ para disputa do Bavi sub-20, enquanto o lateral Pablo e o volante Toró terão a primeira oportunidade de figurar como opções para o decorrer da partida.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 1º fase (jogo de ida)
MAC x Bahia
Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA).
Data: 11/04/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Auxiliares: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Helder, Diones e Paulo Rosales; Souza e Obina. Técnico: Eduardo Barroca.
MAC: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson (Fernandinho), Diego Cunha, Francisco Júnior, Jackson, Otávio e Raimundinho; Casagrande. Técnico: Meinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo