Cidades

Bahia empata sem gols com o Fortaleza

O Bahia começou a temporada de 2017 com um empate. Contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (26), o Esquadrão, que teve o volante Juninho expulso no primeiro tempo da partida, conseguiu sustentar a pressão do adversário e manter o placar de 0 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Com o resultado, a equipe comandada por Guto Ferreira somou um ponto no grupo B da competição regional. A próxima partida pelo certame será no dia 4 de fevereiro, contra o Moto Club, em Salvador.
O foco do tricolor baiano se volta para o Campeonato Baiano. No próximo domingo (29), o Esquadrão faz a sua estreia no estadual contra o Jacobina, às 18h30, no estádio Metropolitano de Pituaçu.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Bahia
Copa do Nordeste – Grupo B – 1ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26/01/2017
Horário: 21h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior (ambos de PE)
Cartões amarelos: Gastón, Rodrigo Andrade, Vacaria (Fortaleza) / Renê Júnior, Juninho (duas vezes), Jean, Hernane (Bahia)
Cartões vermelhos: Juninho (Bahia)
Gols:
Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria (Allan Vieira),  Rodrigo Andrade (Patuta) e Gabriel Pereira; Lúcio Flávio e Juninho Potiguar (Wesley). Técnico: Hemerson Maria
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Éder); Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Diego Rosa) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Ulisses Gama/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo