Esportes

Bahia é derrotado pelo Atlético-GO, mas sobe para a série A

Oeste venceu por 1 a 0 o Náutico se livrou do rebaixamento e salvou o Bahia.

guto-bahiaMinutos de tensão para a torcida tricolor. Jogando fora de casa neste sábado (26), o Bahia acabou derrotado de virada pelo Atlético Goianiense por 2 a 1 e agora espera o resultado da partida entre Náutico e Oeste, que está em andamento com o placar de 2 a 0 para os paulistas, para se garantir a sua vaga na elite nacional de 2017. Mesmo precisando do empate, o Bahia seguiu em busca do gol desde os primeiros minutos de jogo.
 
Aos dois minutos, uma cobrança de escanteio de Luiz Antônio terminou em cabeçada de Tiago que passa por cima do gol de Klever. O Atlético se mostrava mais contido, mas também conseguia produzir jogadas no setor defensivo do tricolor. Aos poucos, o jogo foi caindo de produção com os dois times não arriscando muito em suas investidas. Sem muita emoção no campo, a vibração da torcida tricolor veio direto das ondas do rádio: o Oeste fazia 1 a 0 no Náutico, ajudando o Esquadrão de Aço indiretamente. Logo depois, foi a vez do Ceará abrir o placar contra o Vasco.
 
Os minutos finais foram de tensão para os tricolores, que se desorganizaram e foram tentar o empate a todo custo. No final, a derrota acabou colocando o time de Guto Ferreira a espera do resultado do jogo em Recife, no qual alvirrubros e rubro-negros atuaram

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar