Esportes

Bahia diz que Kieza não deve ficar e aumenta esperanças do São Paulo

KIEZA - SORRINDOSe um sonho termina, outro aumenta. O Bahia já sabe que não irá contar com Kieza para 2016 e, por esse motivo, apesar das dificuldades, o São Paulo aumenta suas esperanças de contar com o atacante.

De acordo com uma nota divulgada pelo próprio Esquadrão de Aço, o Shanghai Shenxim, clube chinês que detém os direitos econômicos do atacante, não aceitou a proposta de compra. Já a negociação do Tricolor paulista pelo jogador se arrasta desde o ano passado.

O São Paulo ainda tenta acertar com o jogador e o clube chinês nesta semana, mas o valor pedido pelo Shanghai dificulta a negociação. Na semana passada, o atacante, incomodado sobre a indefinição da equipe que irá defender em 2016, se manifestou nas redes sociais e disse estar cansado de aguardar um acerto.

Confira a nota oficial do Bahia

“O Esporte Clube Bahia agradece ao atleta Welker Marçal Almeida “Kieza” por toda dedicação, profissionalismo e talento demonstrados com a camisa tricolor, mas comunica que não chegou a entendimento com o Shanghai Shenxim, da China, para a transferência em definitivo do atleta.
Desde o dia 10 de novembro de 2015, quando apresentou a primeira oferta de compra, o Bahia empreendeu os melhores esforços para a manutenção do atacante Kieza, que defendeu o clube de julho de 2014 até dezembro de 2015, marcou 35 gols no período e conquistou o título de campeão baiano de 2015.

O Esporte Clube Bahia agradece a Kieza e ao seu procurador Igor Albuquerque pelo esforço pessoal e profissional para concluírem com êxito esta operação, chegando, inclusive, a acerto de contrato para o período de três anos com o Esquadrão de Aço.
Respeitamos, contudo, a posição do Shanghai Shenxim, detentor do atestado federativo, em negociá-lo com outro clube. Sucesso e felicidades ao atleta na carreira.”

Fox Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo