Esportes

Bahia decepciona e só empata com o Náutico

BAHIA X NAUTICO - 2015O Náutico era dono da terceira pior campanha como visitante. O baixo rendimento do time pernambucano, na noite nesta terça-feira (11), parece ter passado longe da Arena Fonte Nova. O Bahia encontrou muitas dificuldades, parou no bloqueio defensivo do timbu e decepcionou os tricolores ao ficar no empate em 1 a 1.
O time pernambucano, no primeiro tempo, saiu na frente do placar com o meia-atacante Patrick Vieira. O esquadrão, no início do segundo tempo, deixou tudo igual com um golaço do lateral-esquerdo Vitor, o primeiro dele como profissional do tricolor baiano.
Já nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, a equipe do Bahia volta a campo pela Série B. Enfrenta o Atlético Goianiense, no último jogo do primeiro turno da competição, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA:
Série B – 18ª rodada
Bahia 1×1 Náutico
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 11/08/2015
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Cartões: Gastón (Náutico)
Gols: Vitor (Bahia) / Patrick Vieira (Náutico)
Público: 23.607
Renda: R$ 626.347,50
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri (Pittoni), Souza, Tiago Real e Eduardo (João Paulo); Kieza (Zé Roberto) e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Náutico: Rodolpho; Rafael Pereira (Flávio) Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, William Magrão, Lucas Farias e Hiltinho (Bruno Alves); Patrick Vieira e Douglas (Renato) . Técnico: Lisca.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo