Esportes

Bahia dá vexame, perde para o Sampaio Corrêa e cai na 1ª fase da Copa do Nordeste

O Bahia voltou a se engasgar com o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Após perder o título do torneio no ano passado, o Tricolor está eliminado da edição de 2019 do torneio ao ser derrotado para o Sampaio Corrêa, desta vez com time misto, por 1 a 0, neste sábado (30), no Castelão, pela oitava rodada da primeira fase. Cleitinho marcou um belo gol, chutando do meio de campo, definindo o jogo.

O Bahia encerra sua participação na Copa do Nordeste deste ano amargando a quinta colocação com 12 pontos na tabela de classificação do Grupo B. Enquanto o Sampaio Corrêa, que só tinha conquistado apenas um ponto até então, terminou na oitava e última posição da chave A.

O Tricolor volta ao gramado na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 1×0 Bahia
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Castelão, em São Luís
Data: 30/03/2019 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro:  Dênis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)

Cartões amarelos: Eloir, Yann, Rodrigo (Sampaio Corrêa) / Ramires (Bahia)

Gol: Cleitinho (Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Yann, Odair, Moisés e Lucas Gabriel (Christian); Dedé, Patrick e Eloir; Salatiel (Patric), Cleitinho e Ulisses. Técnico: Julinho Camargo.

Bahia: Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Artur) e Douglas Augusto; Élber, Shaylon (Ramires) e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão). Técnico: Enderson Moreira.

Leandro Aragão/BN

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo