Esportes

Bahia contrata o atacante Claúdio Pitbull

Na entrevista coletiva depois do empate com a Portuguesa, o técnico Caio Júnior prometeu novidades para o ataque tricolor. O mistério foi desvendado na manhã desta quinta-feira (9). O departamento de futebol do tricolor anunciou a contratação do atacante Cláudio Pitbull, que estava no Manisaspor da Turquia.

Aos 30 anos, já na capital baiana, o jogador foi aprovado nos exames médicos e será apresentado como novo reforço do Bahia na tarde desta quinta-feira (9), na sala de imprensa do Fazendão.

O gaúcho Cláudio Mejolaro iniciou a carreira no Grêmio e participou da campanha do título da Copa do Brasil de 2001. Antes de ser vendido para o Porto, o atacante teve uma rápida passagem pelo Juventude. Após ser negociado para o futebol português, onde não conseguiu ter uma boa sequência, Claúdio Pitbull passou por diversas equipes do futebol mundial: Al Ittihad, Santos, Fluminense, Académica, Vitória de Setúbal, Rapid Bucareste e Marítimo.

Em 2010, negociado para o Vitória de Setúbal, de Portugal, o atacante se destacou e marcou onze gols no campeonato nacional. Na última temporada, Pitbull defendeu o Manisaspor da Turquia.

Cláudio Pitbull chega ao Bahia para tentar suprir a carência de atacantes, citada por Caio Júnior nos últimos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo