EsportesGeral

Bahia confirma negociações com Adriano Michael Jackson e Marino

Nos bastidores, o Bahia tem proposta do Flamengo e pode, antes mesmo da estreia na Copa do Nordeste, confirmar a venda de Gabriel para o clube carioca. Em contrapartida, a diretoria do tricolor espera anunciar outros dois nomes.
O atacante Adriano Michael Jackson, velho conhecido do torcedor e sonho antigo da diretoria, é o primeiro nome da lista. O jogador, que pertence ao Dalian Shide, da China, teria conseguido a liberação junto ao clube chinês para assinar com qualquer clube do futebol brasileiro.
– Estamos negociando com o jogador. As conversas evoluíram para que o clube chinês possa liberar de graça, mas não posso confirmar ainda – declarou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Itapoan FM. Adriano fez parte da campanha do acesso à elite do futebol brasileiro em 2010, marcando quinze gols.
O segundo nome da lista é do volante Marino, de 26 anos, do Atlético Goianiense. O jogador, apesar do rebaixamento do clube goiano à segunda divisão, se destacou no dragão e foi indicado pelo treinador Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo