Esportes

Bahia confirma favoritismo, vence o Globo e avança na Copa do Brasil

BAHIA X GLOBO - 2016O Bahia está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Globo por 3 a 1. Os gols foram marcados por Eder, Zé Roberto e Edigar Junior para o Esquadrão, enquanto Rivaldo anotou pelo Globo.
A equipe comandada pelo técnico Doriva espera o vencedor de América-MG x Red Bull-SP para conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será no dia 20 de abril, no Moisés Lucarelli, às 19h30.
Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo sábado (9), às 18h30, em Pituaçu, a equipe vai encarar o Fluminense de Feira, pela primeira partida da semifinal do Campeonato.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Globo-RN
Copa do Brasil – 1ª fase (jogo de volta)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/04/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes:  Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões amarelos: Negretti, Pablo Oliveira e Geovane (Globo)
Gols: Edér, Zé Roberto e Juninho (Bahia); Rivaldo (Globo)
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Róbson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Luis Fernando (Danilo Pires), Rômulo (Juninho), João Paulo (Edigar Junio) e Luisinho; Zé Roberto.Técnico: Doriva.
Globo-RN: Rafael; Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira (Cosme), Renatinho Potiguar (Dênis) e Rivaldo (Eduardo); Romarinho e Vavá. Técnico: Luizinho Lopes Técnico: Luizinho Lopes
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo