Esportes

Bahia amplia tabu e vence o Sport pela Sul-Americana

BAHIA X SPORT - SULAMERICANAÉ, torcedor do Sport, não será desta vez que o time do coração vai vencer o Bahia em Salvador.
O tabu, que era de 26 anos, ficou maior na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova.
No primeiro confronto da Copa Sul-Americana, o argentino Maxi Biancucchi marcou um belo gol na etapa inicial e cravou mais um triunfo do Bahia sobre o leão da Ilha do Retiro. Agora, o jejum aumentou para 12 jogos e 27 anos.
Veja mais
Com a vantagem, ainda que pequena, o tricolor baiano vai reencontrar o Sport na próxima quarta-feira (26), em Recife, e poderá empatar para avançar na competição continental.
Mas, antes deste duelo, o Bahia tem outro compromisso. Neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, enfrenta o América Mineiro pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana – IDA
Bahia x Sport
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 19/08/2015
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti e Ernesto Uziga (ARG).
Cartões: Zé Roberto (Bahia)Neto, Renê (Sport)
Cartão vermelho: Samuel Xavier (Sport)
Gols: Maxi Biancucchi (Bahia)
Público: 4.440
Renda: R$ 78.206,50
Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon (Ávine); Pittoni, Souza (Zé Roberto), Gustavo e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo(Neto) Wendel, Marlon e Élber (André); Maikon Leite e Hernane (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo