Cotidiano

Bacharel em direito agride a mãe de 84 anos e acaba preso

Delegada Igliana Freitas pediu medidas protetivas para a idosa.

bacharel em direito agride a mae
Foto: reprodução

Foi preso nesta sexta feira (26), Roberto Elísio Coutinho. O bacharel em direito é acusado de agredir a mãe, uma idosa de 84 anos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as agressões físicas e verbais praticado por ele contra a mãe.

A presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão se pronunciou sobre o assunto em entrevista ao Uol: “O caso já está quase que solucionado. Temos uma rede de proteção ao idoso e ela foi toda articulada. O agressor já foi localizado pela Delegacia do Idoso e já existe um mandado de prisão preventiva do agressor”. Disse ela.

Após ter a prisão decretada e ser preso, o acusado argumentou sofrer de esquizofrenia e ter parado o tratamento.

Coutinho no vídeo manda diversas veses a mãe calar a boca, faz ameaças e chaga a agredir a idosa na frente de outras pessoas. Descontrolado ele segura forte no braço da mãe e chaga a jogá-la num sofá

Na manhã desta sexta-feira integrantes do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso juntamente com o Conselho Municipal de São Luís, Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência, Ministério Público, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) visitam e prestaram apoio à idosa, foi analisado também a possibilidade de tratamento em uma clinica ou acolhimento em algum local de atendimento ao idoso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios