Cotidiano

Avô é preso suspeito de estuprar neta de um ano e nove meses

Ilustrativa
Ilustrativa
Um homem de 49 anos é acusado de estuprar a própria neta, uma criança de um ano e nove meses, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi denunciado pela própria mulher.Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que teria ido à casa de uma vizinha na noite de sábado (26) para buscar um vidro de xarope e que permaneceu fora por aproximadamente 15 minutos. Neste período, a criança ficou aos cuidados do avô. Ao retornar, ela percebeu que a criança estava bastante agitada, só queria ficar no colo da avó e não tomou a mamadeira.
Veja também
Cachorro vítima de abuso sexual morre após cirurgia em Salvador
Proprietário de creche é preso acusado de abuso sexual em Feira de Santana
Ao se aproximar do marido, a menina teria começado a chorar em seu colo. Ela então fez a neta dormir, mas notou que ela tinha um sono agitado. Ainda conforme a avó, durante relação sexual com seu marido, também percebeu que ele não parava de olhar para a neta. Ela conta que chegou a perguntar se teria acontecido algo, mas o homem negou. No dia seguinte, quando a menina acordou, teria se queixado de dores e a avó notou que a criança estava com as partes íntimas feridas. Ela então decidiu levá-la até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e acionou a PM.
 
Na unidade de saúde, os médicos constataram um edema na região da vagina da criança e o avô foi detido pelos militares por suspeita de estupro de vulnerável. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios