NEWS

Avó de jovem estuprada por 33 homens, diz que crime foi vingança do namorado

Adolescente estuprada por 33 homens teve vídeo divulgado no Twitter, menina saiu na sexta-feira (20) para a casa do namorado.

estupro coletivoA adolescente de 16 anos, estuprada por 33 homens no Rio de Janeiro, por ter sido vitima de vingança, é o que diz a avó da menina em depoimento a polícia.

O estupro, ocorreu na comunidade de Morro São João, Jacarepaguá e foi filmado e divulgado no perfil do Twitter de um dos autores do crime na terça-feira (24). A polícia tenta identificar os criminosos, quatros deles já forma identificados e tiveram as prisões solicitadas.

No vídeo, a jovem aparece nua após o estupro. Dois homens exibem os seios e o órgão sexual da menina ainda sangrando: “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. “Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz outro agressor.

A menia já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e também já passou por exames no Instituto Médico Legal. O Ministério Público investiga o caso.

Segundo OGlobo a menina contou que foi para a casa do namorado na última sexta e só acordou no domingo: “Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”, disse a menina, que tentou fugir do hospital.

De acordo com informações postadas pelo *Correio, abalado e chorando muito, o pai da menina contou que o estupro ocorreu na última sexta-feira, no Morro São João, em Praça Seca. “Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”, disse.

Em entrevista à rádio CBN, a avó da menina disse ficou chocada com o vídeo. “O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu”, disse.

O caso causou comoção social, ganhado a atenção de diversas personalidades, entre elas a presidente afastada Dilma Rousseff, o perfil que publicou o vídeo foi excluído da rede social. Mídia Bahia com informações do Correio.

Locais para denúncia de estupro e abusos na internet:

– denuncia.pf.gov.br/

– www.safernet.org.br/site/

– www.humanizaredes.gov.br/disque100/

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios