Mutuípe

Avião em que médica mutuipense estava, registra explosão logo após decolar em Salvador

Reprodução Facebook da ISA MAIS

A médica mutuípense Patrícia Marques passou por um grande susto na manhã desta quarta-feira (21), ao decolar em um voo da companhia aérea Gol com destino a São Paulo.

Segundo a ginecologista e obstetra, logo após a decolagem por volta de 9h, uma explosão do lado direito foi registrada na aeronave, o que causou instabilidade e perda de altitude. Após momentos de tesão o avião retornou a Salvador e pousou em segurança.

Dr. Patrícia narrou no Facebook o acontecido: “Porém Saul disse: Hoje, não morrerá nenhum, pois, hoje, tem feito o Senhor um livramento em Israel.” 1Samuel‬ ‭11:13‬ – Hoje eu queria dizer para meu Deus , que o AMO ao infinito. Embarquei em um voo da Gol as 08:35 hs do dia de hj com destinjo a São Paulo. As 9 hs ouviu-se uma grande explosão do lado direito da aeronave . A mesma começou a balançar freneticamente e perder altitude … resultado iríamos morrer …😓 Naquele momento vi pessoas desesperadas , chorando diante dá possibilidade de deixar esta terra . Os comissários de bordo tbm estavam desesperados e não tinham condição de consolar ninguém. Então o Senhor dos Exércitos me levou a clamar e louvar , amarrem-se todo principado da terra , do mar e do ar. A aeronave foi controlada parcialmente, mas como não tinha condições de continuar o voo retornamos a SSA debaixo da mão de Deus , e logo depois , pegamos outro avião e rumamos a SP …. ENTENDA : NADA ESTA SOBRE CONTROLE DE HOMEM ALGUM … OPERANDO DEUS , QUEM IMPEDIRÁ ?🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽”.

A redação não conseguiu falar com a empresa para esclarecer o ocorrido.

Dr. Patricia está em São Paulo participando de um congresso de Ginecologia e Obstetrícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo