MutuípeSlide

Autor de feminicídio em Laje é preso, delegada alerta para a importância de denunciar agressão

Autor usou um facão para degolar a vítima.

O autor do feminicídio contra Maria de Lourdes de Jesus Conceição, foi preso por volta de 22h, desta sexta-feira (22), na localidade da Serra do Frio, no município de Laje, Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações apuradas pelo Mídia Bahia, junto ao 3º Pelotão, da 4ª Companhia, do 14º Batalhão em Santo Antônio de Jesus, H. B. S estava próximo à casa de familiares. Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia anônima indicou o paradeiro do autor, após varredura na área ele foi localizado e confessou o crime.

O individuou foi apresentado na Central de Flagrantes da 4ª Coordenadoria e está a disposição da justiça.

Ontem à tarde, Dr.ª Corina Lopes de Oliveira, deu detalhes do crime, informando que a vítima estava na fonte, tratando carne, momento em que H.B.S chegou e efetuou o crime, ele é alcoólatra, a motivação teria sido ciúmes, ela também já se preparava para solicitar a justiça, a prisão preventiva do indivíduo.

Lopes alertou que a vítima já teria sofrido agressões anteriores, mesmo assim nunca apresentou denúncia na delegacia de polícia, ela motivou mulheres a não se calarem e buscar ajuda quando necessário para evitar que se chegue ao ponto do assassinato.

Maria de Lurdes deixou três filhos, eles presenciaram o crime.

Um Comentário

  1. Daí a justiça expõe o nome da vítima e protege o do criminoso, vai entender! Enquanto tiverem tendo proteção, os crimes continuarão acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo