Cidades

Audiência sobre situação do Hospital de Mutuípe não recebe tratamento de urgência na Câmara Municipal

sessao
Foto:Vale Mais Noticias

Enquanto a População de Mutuípe espera com urgência uma resposta sobre o problema do único hospital do município de Mutuípe, a Câmara de Vereadores não parece transmitir o clamor da pulação.

Nesta segunda-feira (19/03), um requerimento de nº 02 de autoria conjunta dos Vereadores Gilvan, Dalva e Junior Cardoso, foi lido em Plenário onde solicitava que fosse realizada dia 22 de março às 14 horas, uma Audiência Pública com o objetivo de discutir assuntos relativos à saúde do município, envolvendo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, APMIM, Secretaria Municipal de Saúde, Sociedade Civil Organizada, Sindicatos, igrejas e População de Modo Geral.

O Vereador Gilvan solicitou verbalmente dos colegas Vereadores e também da Mesa Diretora da Câmara que discutisse e votasse o requerimento na presente Sessão, tendo em vista a urgência da População em buscar informações sobre o que acontece com o Hospital Clélia Rebouças.

O Presidente da Casa por sua vez, baseou-se no Artigo nº 100 do regimento interno da Câmara para levar o requerimento primeiro às comissões. Dessa forma não atendendo ao pedido do Vereador Gil e consequentemente colocando o processo de votação para a próxima sessão ignorando o pedido de urgência.

O Vereador Gilvan do PT, garantiu que a Audiência irá acontecer mesmo que seja de forma particular, segundo ele a população deseja as informações e soluções e a audiência é o meio certo para a realização desses desejos. *Vale Mais Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios