Entretenimento

Atriz que será Bruna Surfistinha fala sobre cena de estupro: "difícil"

MARIA BOPP - NUAMaria Bopp, de 25 anos, não tem formação de atriz. Por isso achava que não era a escolha mais fácil para dar vida à Bruna Surfistinha na série da Fox 1 #MeChamaDeBruna.

A série é baseada em fatos reais e contará a história de uma das prostitutas mais famosas do país, que foi alçada ao estrelato depois de contar os momentos vividos com seus clientes em um blog.

“#MeChamaDeBruna” tem uma proposta diferente do filme estrelado por Deborah Secco e mostra o primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. A atriz, que assistiu ao trabalho de Deborah, não se preocupa com comparações. Para se preparar melhor para o papel, Maria conversou com Bruna antes de gravar, segundo o Extra.

“A diretora Marcia Faria nos colocou frente a frente com os olhos vendados. Ficamos quase uma hora assim, sem nos olhar. Só ouvindo e sentindo. Eu ia repetindo em primeira pessoa as frases dela e assim fui me tornando Bruna. Até que tiramos as vendas e nos vimos pela primeira vez. Foi emocionante”, relembra a atriz paulista.

Artigos relacionados

Maria atuou em apenas um trabalho na TV, em “Oscar Freire 279” (2011), do Multishow.

Além da preparação convivendo com outras meninas que se prostituíam, e com o fato de ter que mostrar o corpo, Maria terá cenas quentes de sexo e até um estupro.

“Foi a cena mais difícil. É um cliente sadomasoquista (Bemvindo Sequeira) que tem o fetiche de pintar a mulher de dourado, que gosta de dor e tapa na cara. O encontro então sai do controle e passa a virar um abuso”, contou ela. A série conta, ainda, com com cenas de sexo grupal com três jovens e outra sequência com uma mulher.

#MeChamaDeBruna tem estreia marcada para o próximo dia 8.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios