Entretenimento

Atriz diz que atraso de "Escrava Mãe" a fez perder trabalho na Globo

JUSSARA FREIREO atraso no lançamento da novela “Escrava Mãe”, da Record, está irritando os atores que participaram do folhetim. Nós já falamos sobre isso aqui. Em entrevista ao programa “Todo Seu”, na TV Gazeta nessa quarta-feira (20), a atriz Jussara Freire também reclamou da situação. A previsão da Record é que “Escrava Mãe” finalmente estreie em 30 de maio.

“Eu acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz, chamada ‘Escrava Mãe’, e tinha um contrato por tempo, que acabou dia 3 de dezembro. Era pra ter ido ao ar no dia 11 de novembro e até hoje não foi”, desabafou.

Leia mais

Em vídeo, Tiririca ironiza dedicatória de voto de colegas deputados

Vitória contrata Kanu, mas zagueiro só jogará em junho

Após publicação de foto antiga, Grazi é comparada a Aline Riscado

De acordo com Jussara, o fato da novela poder ir ao ar a qualquer momento a fez perder um papel em “Velho Chico”, novela das 21h da Globo. “Eu tive um, vamos dizer assim, entre aspas, um convite, do Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco da Globo, me sondando pra fazer Velho Chico. E infelizmente eu não pude”, disse.

Por causa de “Escrava Mãe”, a atriz deve ficar sem novos trabalhos na TV por algum tempo. “Pelas minhas contas, eu ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo neste tempo de crise até o final do ano”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo