Entretenimento

Atribulado com trabalho, Felipe Titto diz que falta tempo até para namorar

Multifacetado, Felipe Titto, que é ator, apresentador, garoto-propaganda e proprietário de oito empresas, revelou que diante de tanto trabalho lhe falta tempo para investir na vida pessoal.

“Namorar é uma parada muito doida. Ou você vai de verdade, até o final, ou não entra (risos). Não vou namorar ninguém para dar metade de mim. Como não vou conseguir ficar 100% para ninguém, não vou ficar com ninguém. Mas transa rola, né? Têm algumas coisas que são rápidas. Mas aquela coisa duradoura, sabe, tem tempo que não rola…”, disse o artista, ao jornal Extra.

“Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece”, explicou Titto, acrescentando que se sente rico de realizações, dentre elas uma casa para os pais. “reestruturei a minha familia inteira, comprei uma casa para mim, meu filho estuda numa escola particular, tenho oito empresas, uso os impostos para ajudar algumas instituições e emprego 300 funcionários. Me sinto rico de realizações, mas de dinheiro, falta um pouco (risos)”, contou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo