Entretenimento

Atores choram e se lamentam nos bastidores de ‘Babilônia’

PATRCIA ESTEVES E SOPHIE CHARLOTTEO clima nos bastidores de “Babilônia” está cada dia mais complicado. Com o fracasso da atual trama das 21h da Globo, parte do elenco não tem conseguido se conter por trás das câmeras.

De acordo com o site “Notícias da TV”, os artistas se lamentam em reuniões no Projac e chegam até a ter crises de choro. Adriana Esteves, 45, e Sophie Charlotte, 26, que vivem Inês e Alice, respectivamente, já foram vistas derramando lágrimas por conta das mudanças na história e pela falta de aceitação do público.

Nos encontros nos bastidores da emissora, os atores afirmam que “Babilônia” é hoje uma novela desfigurada, perdida e que repete situações. Eles também estão insatisfeitos por receberem os textos para decorar em cima da hora. Outro desagrado para os globais seria o fato de que mais do que a baixa audiência, incomoda o fato de não estarem contando algo interessante para os telespectadores.

Ainda segundo o veículo, a novela é considerada como a de pior audiência desde que a Globo assumiu a liderança no Ibope, entre os anos de 1960 e 1970. Até na última semana, a produção registrava 25,1 pontos na Grande São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo