Entretenimento

Ator estaria forjando namoro com Larissa Manoela para aparecer

A atriz Larissa Manoela completou 16 anos na última quarta-feira (28). No entanto, em meio a tantos parabéns, chamou bastante atenção um post nas redes sociais. Trata-se da declaração de Matheus Pinheiro, que simplesmente se declarou para a atriz, que ele conheceu no dia 16 de dezembro, mas segundo ele, a mesma já teria mudado toda a sua vida, em especial esse ano.

“Dia 16 de Dezembro… Dia que simplesmente conheci pessoas que mudaram minha vida, tenho certeza que tudo que aconteceu foi com a benção de Deus… E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversário junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito, mas muito foco!”, disse o ator, em palavras duvidosas, mas ainda assim, vinha mais.

 
“Saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos… Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém, apenas te ver já me da um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado… Simplesmente chegou em um ano dificil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida. Feliz 16!”, declarou o ator.
Bastou isso para que as redes sociais começassem a ironizar toda essa sintonia e todo esse amor envolvido, os principais comentários tratavam de questionar como em 12 dias após conhecer alguém, já se pode afirmar que ela mudou a sua vida, enquanto outros acusaram o ator de tentar se promover nas custas de Larissa.
Noticias ao Minuto
 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar