Entretenimento

Ator de ‘Tropa de Elite’ desiste da política e religião e declara apoio a Bolsonaro

SANDRO ROCHA - ATOR E PASTORO ator Sandro Rocha, que interpretou um policial corrupto no longa-metragem “Tropa de Elite”, vem ganhando os holofotes por suas posições firmes e polêmicas sobre a política brasileira, através das redes sociais. Ele, que já se manifestou em favor da extinção do Ministério da Cultura, revelou ao jornal Extra que gostaria de participar da CPI do MinC. “Quando vier à tona a roubalheira que aquilo foi, muita gente que está acima do bem e do mal vai cair”, afirmou o artista, declarando ainda seu apoio ao deputado Jair Bolsonaro. “Óbvio que não concordo com tudo o que ele diz. Acho inclusive que ele falou muita besteira. Mas as pessoas execram o cara sem conhecer sua plataforma”, contemporizou Sandro, defendendo ainda a si mesmo e ao seu candidato da pecha de homofóbico. “Como poderia ser? Trabalho num meio onde tenho vários amigos gays. Homofobia é você não suportar sequer conviver com um homossexual”, questionou.

Em entrevista o ator disse ainda que, apesar de expor publicamente sua posição política, não pretende lançar-se a qualquer cargo público. “Não quero, não vou sair a vereador, nada disso. Para fazer política não é preciso ser eleito. Faço da maneira em que acredito, com diálogo”, disse, revelando que já foi militante estudantil e está aberto ao debate. “Votei no Lula.

Tenho vergonha de tudo isso. Hoje, adoraria poder bater um papo com Jean Willys. Se ele quiser, podemos debater, ao vivo”. Mas não é só com a política que o ator se mostrou desiludido, ele também decidiu se afastar um pouco dos cultos evangélicos. “Agora só em pequenas igrejas e no anonimato. Não gosto e não vou entrar no mercado da fé. Me decepcionei com algumas coisas. Jesus nunca foi pago para espalhar a palavra”, afirmou.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios