EntretenimentoGeral

Ator de ‘Sangue Bom’ diz que recebe propostas para ser ‘amigo de aluguel’

FELIPE LIMAO ator global Felipe Lima que interpreta o descolado Xandy, um “amigo de aluguel” em Sangue Bom, disse que recebe propostas para exercer a função também fora da telinha. Na trama, ele é um jovem de 19 anos que queria ser mecânico de automóveis. Mas, por preconceito da mãe, que acha a profissão aquém de suas possibilidades, envereda para a atividade inusitada de “amigo de aluguel”.
Para o ator, a repercussão em cima do personagem tem o surpreendido. Felipe já se acostumou com as brincadeiras de telespectadores e até algumas propostas para “se alugar”. No início, quando se preparava para começar o trabalho, até pensou em tentar alguns clientes e, assim, experimentar a atividade. Mas, depois de ouvir alguns amigos, achou que não era para tanto.
Mais seguro na profissão, atualmente, ele faz do bom hummor sua estratégia e brinca com a possibilidade de se aventurar na vida real. “Por que não? Vai que alguém quer companhia para assistir a um filme ou a uma peça bacana e comer em um restaurante maneiro, acho que não teria qualquer problema”, brincou. Informações do Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo