Entretenimento

Ator de ‘Gabriela’ raspa a cabeça em apoio à namorada com câncer

O ator Rodrigo Andrade, que viveu o vilão Berto em “Gabriela”, raspou a cabeça e mostrou seu novo visual em uma foto publicada no Instagram. A mudança de visual nada teve a ver, no entanto, com um novo personagem, mas sim uma homenagem à namorada, como quem está junto há dois anos, e que sofre da doença de Hodgkin, um câncer nas células sanguíneas.

A notícia de que a namorada Mellina Torres sofria da doença foi dada recentemente pelo ator em entrevista à revista “Contigo!”. “Mudei radicalmente meu visual, o que acharam?#Semprecomvc!”, escreveu ele na publicação. Mellina agradeceu e se declarou para o ator. “Lindo lindo lindo…… TE AMO!!!!!!!!! E ficou mais lindo ainda!!!! Vem logo pra mim!!!! Sempre presente em cada minuto da minha vida… mesmo não estando fisicamente do meu lado…. Juntos sempre…… TE AMO DEMAIS!!!!”.

Em entrevista ao Ego, o ator comentou que o tratamento da namorada já está no fim. “Está tudo ótimo, ocorreu tudo bem com o tratamento e já acaba no final de dezembro, ela está ótima”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo