Política

Ato público na próxima sexta marcará filiação do deputado Arthur Maia ao PPS‏

 

Deputado deixa o Solidariedade e ingressa no PPS.IMG-20160224-WA0014

Com a presença confirmada do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado federal  Arthur Oliveira Maia realiza, na próxima sexta-feira (11), em Salvador, ato público de filiação na sigla. 
“Eu queria um partido que tivesse posicionamento coincidente nos planos federal e estadual. Ou seja, que fosse oposição nos dois níveis. O PPS é um partido que faz uma política responsável e de forma coerente, que trabalha em prol de um Brasil que quer crescer e prosperar. Eu venho para o PPS como um soldado, incorporando a voz da Bahia na construção de um Brasil melhor”, destaca Maia.

Além dele, os deputados estaduais Soldado Prisco e Targino Machado, o vereador Euvaldo Jorge e os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Seguro, Roberta Caires, e de Vitória da Conquista, Dr. Armênio Santos, também se filiarão ao PPS no dia 11. 

No PPS, Maia continuará fazendo oposição ao governo petista, apoiando a reeleição de ACM Neto, em Salvador. “O PPS, assim como eu, está inconformado com a crise que tem afundando nosso país dia após dia. Somos a favor do impeachment e estamos do lado da maioria do povo brasileiro que tem sofrido muito com o desemprego e a inflação, consequências do populismo irresponsável do governo Dilma. Ao confirmar aqui minha decisão de filiar ao PPS, revigoro o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de uma Bahia e um Brasil melhores”, afirma.
IMG-20160303-WA0012
O deputado Roberto Freire disse que a sigla se “sente honrada com a filiação de Arthur Maia”  e elogia a atuação “competente e combativa” do parlamentar na Câmara Federal. “É uma importante liderança política da Bahia que chega para se somar à luta do PPS por um Brasil mais digno, contra os desmandos e malfeitos dos governos do PT”, disse.
O ato público de filiação será no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, às 18h00.
Veja mais
Arthur Maia estuda sair do Solidariedade e migrar para o PPS, diz site
Deputado Arthur Maia pede agilidade na aprovação de medicamento de combate ao câncer‏
Arthur Maia: “Perversidade é o que o governo fez com os trabalhadores da Fiol”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios