Esportes

Atlético de Alagoinhas acerta a contratação do técnico Estevam Soares

O Atlético de Alagoinhas acertou a contratação do técnico Estevam Soares. De acordo com o presidente Albino Leite, o treinador, de 64 anos, é aguardado na tarde desta quinta-feira (11). Em seguida, ele vai assumir o comando da pré-temporada do elenco que está sendo feita na cidade de Cipó.

“Eestou aguardando ele chegar às 16h no aeroporto. E de lá vamos para Cipó para ele assumir o elenco”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Estevam Soares encerrou a temporada 2020 treinando o Imperatriz, antes de passar por Anapolina e Oeste como coordenador técnico. O comandante tem experiência em clubes como Palmeiras, Coritiba, Botafogo, Ceará, Ponte Preta, Portuguesa, América-RN, ABC, CSA, Bragantino, São Caetano, dentre outros. No futebol baiano, ele já trabalhou no Vitória da Conquista em 2018. No exterior, já comandou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Tripoli, do Líbano.

Em 2021, o Atlético de Alagoinhas terá agenda cheia com as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A estreia do Carcará na temporada será no dia 21 de fevereiro, no outro domingo, às 16h, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, pela primeira rodada do estadual.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo