Esportes

Atletas e treinador são proibidos de conceder entrevistas pelo Paysandu

PAYSANDU - ESCUDOO triunfo do Paysandu sobre o Oeste, na tarde deste sábado (15), em Belém, não serviu para amenizar o clime entre clube e imprensa. Logo depois da partida no Estádio Mangueirão, ainda no vestiário, o presidente  Alberto Maia proibiu que atletas e treinador concedessem entrevistas.
A confusão aconteceu após um torcedor, em uma rádio paraense, acusar o mandatário do Paysandu de contratar apenas atletas ligados ao empresário do técnico Dado Cavalcanti. Alberto Maia, presidente do papão, respondeu e logo depois comunicou a decisão.
Veja mais
Em nota oficial, publicada no site do Paysandu, o bicolor reafirmou o que já havia sido anunciado pelo presidente.
” Paysandu Sport Club comunica que está suspensa a participação dos atletas, dirigentes e funcionários do clube em qualquer tipo de entrevistas e programas. As informações oficiais do clube, o torcedor e a imprensa poderão obter no site oficial do clube, no canal oficial do clube no Youtube – a PapãoTv – e no programa de rádio oficial, o Conexão Papão, que vai ao ar todo sábado na rádio Liberal AM, às 10h, e no domingo na Rádio Clube do Pará, às 9h”, escreveu.
O Paysandu, com o triunfo sobre o Oeste, encostou novamente no G4 e está só dois pontos atrás do Bahia, quarto colocado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios