Cidades

‘Até Lula reconheceu que houve uma tentativa de golpe contra mim’, diz Temer a jornal

MICHEL TEMMER SERIO DEDO EM RISTE 1O presidente da República, Michel Temer (PMDB), concedeu uma entrevista ao jornal chileno “La Tercera” em que se disse vítima de uma “grande montagem” para retirá-lo do poder. “Até o ex-presidente Lula reconheceu, recentemente, que houve uma tentativa de golpe orquestrada contra mim, à qual tive a coragem de enfrentar e vencer”, disse Temer que está no Chile para participar, neste domingo (11), da posse do presidente do Chile, Sebastián Piñera.

O peemedebista desqualificou as denúncias criminais formuladas contra ele. “O que houve foram denúncias inconsistentes”, reclamou. “Comprovou-se uma grande montagem contra a Presidência da República e a maioria dos deputados viu isso.”

O presidente ainda atacou Rodrigo Janot, procurador que assinou duas das denúncias que o alvejaram. “A gestão do ex-procurador-geral da República, que apresentou as denúncias, chegou ao fim com a anulação sumária dos acordos de delação usados para tentar comprometer, em troca de imunidade total aos criminosos que hoje estão presos, o mandato presidencial”, afirmou.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios