Esportes

Atacante é expulso da seleção italiana por negar aperto de mão a treinador

graziano-pelleA falta de fair-play custou caro para o atacante Graziano Pellé. Irritado por ser substituído na partida contra a Espanha, em jogo realizado na última quinta-feira (6) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, o atacante da Itália desrespeitou o treinador da equipe, Giampiero Ventura, e negou um aperto de mão na sua saída do gramado.

Por conta disso, o jogador foi expulso da equipe e não enfrentará a Macedônia no próximo domingo (9), pela qualificação para o Mundial de futebol.
“O técnico italiano, em acordo com a Federação, decidiu excluir Graziano Pellé da equipe para o jogo de domingo frente à Macedónia por comportamento desrespeitoso durante a sua substituição no jogo com a Espanha. Jogar com esta camisa implica em partilhar valores de respeito com todo o staff técnico, companheiros e adeptos.

O jogador retornará hoje ao seu clube”, afirmou a Federação Italiana em comunicado oficial.

Artigos relacionados

De acordo com o jornal espanhol Marca, o atleta ainda teria chamado Ventura de “pedaço de merda” na saída de campo. Com 31 anos, Pellé atualmente joga pelo Shandong Luneng, da China.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios