Esportes

Atacante do Náutico aparece com ‘três oitão’ em alojamento e é dispensado, diz site

O clima no Náutico não é dos melhores. Ainda com risco de rebaixamento, o clube passa por problemas internos. Recentemente, o lateral-esquerdo Lúcio teve uma saída conturbada. A polêmica da vez é a do atacante Rico. O atleta de 31 anos foi dispensado do clube.

De acordo com site Futebol Interior, o jogador teria ido ao alojamento do Náutico, no CT Wilson Campos, armado. E ainda teria efetuado disparos para cima. O gerente de futebol Carlos Kila afirmou que não estava autorizado a comentar o assunto, mas deu a entender que algo grave ocorreu.

– É um assunto que a decisão saiu do presidente e a gente não está autorizado a falar sobre nada. Não posso confirmar, nem negar o assunto – declarou.

A Assessoria de imprensa do clube enviou nota oficial comunicando o afastamento de rico por um ato “grave de indisciplina”. O vice presidente, Toninho Monteiro, negou que o jogador tenha entrado armado no CT do clube.

–  Não existiu isso. Foi um ato de indisciplina, mas que não vamos externar – resumiu.

O próximo compromisso do Náutico é diante do Bahia, neste domingo (25), em Pituaçu. Se empatar, o time pernambucano se livra do rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo