Cidades

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Inhambupe ameaça dizer o motivo da Câmara não aprovar o Empréstimo de 4 Milhões

O Assessor de comunicação da prefeitura de Inhambupe o Radialista Reinaldo Silva voltou a polemizar com a Câmara de vereadores de Inhambupe em uma rede social na última terça-feira (30) Reinaldo Silva fez ataques aos vereadores em um áudio de 57 segundos onde mesmo afirma que o projeto de lei que trata do empréstimo junto a caixa econômica no valor de 4 milhões não passará e sabe os reais motivos e deixou no ar um verdadeiro suspense.

No final do áudio vazado em vários grupos de whatsap, Reinaldo Silva diz em relação aos vereadores: “Se conversar demais eu vou jogar merda no ventilador e vou contar tudo que sei”.  Para todos ficou evidente que nas falas do assessor do prefeito foi algo no sentido financeiro.

A fala de Reinaldo silva nos meios de comunicação e na população suou negativamente principalmente pelo fato do governo estar em articulações no sentido de aprovar o projeto. Na sessão da Câmara da última Terça-feira (30) o vereador Uelson pediu a convocação de Silva para que o mesmo dê nomes e exigiu providências da presidência da casa sobre o tema.

Já o presidente da Câmara vereador Jeovan Vieira informou que estará tomando medidas judiciais contra os dois representantes do governo por afirmações difamatórias e exigirá a apresentação de provas diante das calúnias levantadas. O presidente se referiu ao assessor de comunicação Reinaldo silva e o fotógrafo do município David Gouveia.

Ainda com a fala o presidente afirmou que estas afirmações irresponsáveis não tem o consentimento do prefeito NENA, pois conhece a postura dele. Porém exigiu que o gestor devesse tomar providências com os seus assessores, caso contrário o diálogo com o legislativo ficará crítico.
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar