Cidades

Assaltante em fuga causa acidente grave e mata 3 mulheres na BR-116

Em fuga bandidos colidiram com outros veículos.

acidente-morte-mulheresUma perseguição policial terminou com a morte de três mulheres após acidente de carro causado por um assaltante, na noite de sábado (7). Viaturas da Polícia Militar (PM) perseguiam uma Hilux roubada. Os bandidos fugiram até o km 6 da BR-116, onde o carro roubado colidiu com outros dois veículos. Equipes do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar as vítimas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo roubado seguia no sentido Fortaleza/interior, quando atingiu outro automóvel, um Polo, onde estavam as vítimas. Em seguida, colidiu com uma Parati, causando apenas escoriações no condutor.
Entre as mulheres identificadas, estavam Raphaella Vieira, 18, e Lais de Sousa Nobre, 54, que eram mãe e filha. A terceira vítima, segundo informações, era vizinha de Lais, e chamava Maria de Fátima Pereira, 62. Segundo os policiais militares, elas estavam saindo de um encontro religioso. O enterro da mãe e da filha acontecem no cemitério Jardim Metropolitano, neste domingo (8), às 16h30. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiverem no local por volta de 23h para realizar a retirada dos corpos da via.
Carreta com ‘som do paredão’ tomba na BA-265
Homem de 29 anos é morto a tiros próximo a supermercado de Salvador
Após assalto ao Banco do Brasil, clientes sofrem nas filas dos Correios em Ubaíra

Assaltante sofre apenas escoriações

O homem que roubou o veículo, Aberlado de Freitas Guedes Neto, 24, foi capturado pela PM. Ele sofreu apenas uma escoriação na testa e foi levado para o 30º Distrito Policial (DP). A PRF informou que o homem não tinha passagem pela Polícia. A rodovia foi desobstruída por volta de 00h30, quando foram retirados os veículos para o pátio da unidade policial.
De acordo com o Delegado de Plantão do 30º DP, Tharcio Facó, em depoimento, Abelardo informou que o nome do comparsa é Breno e disse que foi convidado por ele para fazer parte do roubo. Até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro ou descrição do segundo homem que participou do crime.
Abelardo está sendo acusado de roubo qualificado e também por triplo homicídio doloso, sem direito à fiança. Por enquanto, ele aguarda a conclusão do inquerito no 6º DP, que deve ocorrer ainda nesta semana. Posteriormente, com uma demora de, em média, 10 dias, acontecerá a audiência de custódia que informará para qual casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) ele irá. (Diário do Nordeste)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios