Cotidiano

“A articulação do impeachment começou quatro dias após minha reeleição”, diz Dilma

DILMA - CALMA AIDurante um encontro entre arquitetos e urbanistas em Porto Alegre, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a falar da administração de Michel Temer (PMDB) à Palácio do Planalto. A petista disse que o novo governo, de “centro político”, está tentando implantar o “neoliberalismo” no Brasil.

“No Brasil, estão agora tentando implantar o neoliberalismo que não fizeram durante o período Fernando Henrique de forma profunda. Estão tentando fazê-lo sem a menor mediação”, disse a ex-presidente, garantindo que o “centro democrático” se tornou “hegemonizado pela direita, ao assumir o controle do PMDB um segmento extremamente conservador do ponto de vista econômico e ultraconservador do ponto de vista de valores, que é hegemonizado pelo deputado Eduardo Cunha”.

Dilma provocou ao dizer que a articulação pelo seu impeachment começou logo após sua reeleição, em 2014. “A articulação começa quatro dias depois da minha reeleição, com o descontentamento dos que perderam, notadamente o PSDB e seus aliados, que pedem a recontagem dos votos, depois auditoria nas urnas e depois que não me deem o diploma”, afirmou.

Varela Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios