Mutuípe

Arrastão do Esquenta São João poderá acontecer nesta semana, dê sua opinião

Há muito tempo não se via uma Mutuípe tão animada no período que antecedeu o São João, o projeto idealizado por Anderson Cardoso o Esquenta São João, agitou o folião de Mutuípe com cinco edições de casa cheia.

O grande objetivo do “Esquenta” popularmente conhecido entre as pessoas, era revelar as pratas da casa “revelando talentos e dançando forró”.

A saudade das pessoas já está estampada nos rostos de cada um que participou do evento.

Durante essa semana a direção do evento pensando em proporcionar um momento para matar a saudade dos participantes decidiu consultar o público e criar um arrastão pelas ruas de Mutuípe com a uma Banda de forró e um mini-trio para arrastar a galera.

Diante da possibilidade dê sua opinião e escolha o local de onde deve sair o arrastão do esquenta São João?

4 Comentários

  1. eu acho que deve ter sim toda sexra a festa agora o nome da festa é esquenta são pedro e por uma banda boa por que só assim a galera de mutuípe mão sai pra curtir o são pedro fora da cidade…. depois é bom ter essa festa maravilhosa toda sexta até o fim do ano pelomeno não fica esse paradeiro na orla de mutuípe adorei essa dias de festa agradeco muito obrigado

  2. Esse projeto foi um sucesso eu adorei e ouvi diversos comentários positivo.Estou na espera da ressaca do esquenta vamos fecha aquela orlar e colocar a galera para dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo