Cotidiano

Arraial de Kátia Abreu teve show de Tiririca e Janot 'na fogueira'

TIRIRICA - CABELO PINTADOA senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) organizou na noite desta quarta-feira (15) uma animada festa junina. O arraial contou com a animação de Tiririca e teve a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Segundo o jornal O Globo, os participantes tentaram passar longe do momento político do Brasil, que ficou ainda mais tenso com a divulgação da delação do ex-diretor da Transpetro, Sérgio Machado.

Apesar do show de Tiririca, os senadores queriam mesmo era conversar sobre o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que, de acordo com a apuração da reportagem, foi nome constante nos papos de Renan com colegas. O político foi alvo de um pedido de prisão da PGR, que acabou sendo negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki.

O jornal revela que o senador já chegou na festa mostrando uma matéria sobre a divulgação da delação de Machado e afirmou que “Essa notícia comprova que Janot está estimulando os vazamentos. Isso é uma irresponsabilidade. E como pede a prisão com base em flagrante armado, sem comprovação de materialidade e gravação de um chefe de poder com foro? Grampo de quem tem foro só é legal com autorização da Justiça. A gravação foi feita pelo Sérgio Machado para tentar dar materialidade às delações. Mas existe materialidade. Isso é um absurdo”.

Dona da festa, Kátia Abreu também teceu críticas, afirmando que Janot “é fraco” e faz peças “sem consistência”.

Leia mais

Musa da Mancha Verde mostra demais em ‘esquenta’ de carnaval

ADAB abre concurso com mais de 100 vagas segunda-feira (13)

Técnica de rejuvenescimento vaginal está ganhando adeptas no Brasil

Para mulheres, dinheiro é um dos principais motivos de brigas em casa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios