EsportesGeral

Arouca não esconde tristeza por ausência na lista de Felipão

AROUCA - ENTREVISTAO volante Arouca ficou de fora lista do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para os dois próximos amistosos contra a Itália, no dia 21, e Rússia, dia 25. Ao tentar explicar o motivo da ausência, o santista não escondeu a chateação e lembrou o lance na última partida do Brasil, quando errou o passe e a bola sobrou para Lampard faz o gol da vitória dos ingleses.
– O que eu fiz até hoje não pode ser jogado fora por um lance como esse. É uma fatalidade que aconteceria com qualquer jogador. Não acredito que isso (falha) tenha sido o motivo. Ele é um treinador experiente e sabe que pode acontecer com qualquer um. Infelizmente, foi comigo. Não foi displicência. Fiquei muito chateado pelo lance – disse.
Apesar disso, o jogador vive um bom momento no Santos. O volante foi o destaque da vitória santista diante do Atlético de Sorocaba no último domingo (10), no interior paulista e espera voltar a chamar atenção do técnico Felipão.
– Queria estar na lista, mas não vou abaixar a cabeça. Cheguei com trabalho e agora não será diferente. Vou trabalhar para voltar a ter a oportunidade – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo