Política

Arnaldo do Sindvale renuncia tesouraria do PSD de Mutuípe e pede desfiliação do partido

O atual presidente do SINDVALE (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá) renunciou o cargo de tesoureiro do diretório do PSD (Partido Social Democratico), de Mutuípe.

Eu, Arnaldo Santos da Silva, filiado no diretório do PSD, Partido Social Democrático do Município de Mutuípe-Bahia em comunicação a Presidente do Diretório Municipal de Mutuípe, informo que estou fazendo oficialmente a minha desfiliação e também saindo do cargo de tesoureiro do diretório pelo partido de Mutuípe pessoal e seguiremos vida política. Att Arnaldo.” Publicou ele nas redes sociais.

Em 2020 Arnaldo estava com o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade em sua caminhada a reeleição, o PSD na cidade é comandado pela vereadora Néia.

Após o comunicado o vereador Barreto da cidade de Jiquiriçá disse: “Fará muita falta pelo seu caráter, lealdade e compromisso. Estou às ordens meu amigo irmão.” e foi respondido: “nós vamos fazer falta aos incompetente e aqueles que querem fica o poder a vida inteira meu amigo.” Finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo