Esportes

Argel pede comprometimento a Victor Ramos e promete conversar com o zagueiro

ARGEL FUCKS - VITORIAO técnico Argel, do Vitória, prometeu conversar com o zagueiro Victor Ramos. O atleta foi suspenso por sete dias após faltar um treino e comparecer a uma balada sertaneja em São Paulo. O novo comandante Rubro-negro pediu comprometimento ao jogador e garante que não aceitará esse tipo de comportamento. “A principio ele está suspenso pela diretoria até segunda. Eu particularmente gosto dele. Quero um jogador comprometido.

A falta dele foi grave. A primeira obrigação do jogador é com o clube e nenhum jogador tem profissão paralela. Ele vive do futebol. No mínimo tem que ter comprometimento. Se não chegar para o treino, ele tem a obrigação de comunicar. Isso é o mínimo. Vamos aguardar essa semana. Vou ter uma conversa e ele me conhece muito bem.

Sabe da maneira que trabalhamos. Esse tipo de comportamento não vamos aceitar”, afirmou. Argel ainda mandou um recado para todo o elenco.  “Se não tiver com a cabeça no Vitória, a porta da rua é serventia da casa. Quando tiver que falar com o jogador, vamos tomar atitudes internas e sempre em conjunto. Dou liberdade e cobro responsabilidade.

O atleta hoje é exemplo para a garotada é ídolo e tem que se comportar como atleta profissional. Vamos cobrar o simples e nada mais que isso”, emendou.

Glauber Guerra/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo