Mutuípe

Área próximo a Sub-estação de Mutuípe tem servido de lixão

Foto: Sheirlan Costa

Após diversas denuncias há alguns meses atrás a reportagem do Almeida Notícias esteve nas proximidades da sub-estação de energia de Mutuípe para averiguar a veracidade das informações de que o local estava servindo de lixão.

No local foi registrado uma placa onde estava escrito a seguinte frase “Proibido jogar Lixo. Sujeito a multa”, placa essa ignorada pela população, esta semana as denuncias voltaram a acontecer a alguns internautas enviaram fotos da atual situação do local.

Nas fotos é possível observar uma grande quantidade ossadas de animais que possivelmente estão sendo abatidos na zona rural clandestinamente e os restos estão sendo trazido para a localidade.

Um dos prejudicados na ultima semana foi o ex. candidato a prefeito de Mutuípe Modeir, que após fazer uma manobra no local acabou perdendo dois pneus de um carro S-10, prejuízo que não sabe a quem cobrar.

Foto: Sheirlan Costa

O problema vem de longas datas e infelizmente a população não se conscientiza que esta causando um problema ambiental para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo