Entretenimento

“Ardilosa e manipuladora”, dispara Ludmilla ao expor briga com Anitta

Ludmilla usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para publicar um vídeo com duração de 11 minutos, divulgando detalhes da briga com cantora Anitta. No inicio do vídeo, Lud chega a revelar uma conversa em setembro de 2019, citando a apresentação de Ivete Sangalo no Rock In Rio.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começou Ludmilla. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta.

Na sequência, Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explicou.

Em seguida, a cantora exibe um print de um app de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora da canção ‘Onda Diferente’. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, diz Anitta, se referindo a gravadora das duas. “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”, continuou Anitta.

No vídeo, Ludmilla também questionou a forma que Anitta explicou a situação para os fãs no Twitter. Em outro trecho, Anitta revela ter um grupo no WhatsApp com “todos os presidentes” dos seus fãs-clubes. Lud relembra também a ocasião de que foi vaiada e sofreu racismo ao receber o prêmio de Melhor Cantora e Música Chiclete no Prêmio Multishow.

Por fim, ela ainda diz que Anitta é uma pessoa diferente por trás das câmeras: “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”.

“Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, completou.

Nos comentários da publicação de Ludmilla, ela recebeu mensagens de apoio. “Só a gente sabe o que a gente passou!! E eu to contigo pra tudo! Te amo”, disse Brunna Gonçalves, esposa da cantora. “A máscara caiu diante da sociedade”, afirmou outra seguidora. (

Confira a publicação de Lud abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo