Política

Araújo não confirma se PR estará com Rui ou Neto em 2018: “Tudo é possível”

Presidente estadual do PR, José Carlos Araújo recebeu com surpresa a informação de que o partido pode estar na chapa majoritária de ACM Neto (DEM) ao governo do estado, em 2018. O jornal Folha de São Paulo publicou que o partido pode indicar o vice do prefeito de Salvador.

José Carlos Araújo disse que não sabe “quem está plantando essa nota” e “como presidente do partido”, não foi “comunicado” de nenhuma conversa com Neto. Mas Araújo avisa: “Em política tudo é possível. Estivemos com Rui em 2016 e vamos conversar ainda sobre 2018 para decidir o que é melhor para o PR, para a Bahia e para os deputados do PR”.

 

Questionado sobre se o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), pode ir para o PR, o deputado federal não descarta, mas sinaliza que não há conversas.

“Não existe nenhuma conversa com José Ronaldo, esse é o primeiro ponto. Mas eu conversaria com José Ronaldo com muito prazer, porque é um bom quadro, é um político limpo que engrandece qualquer partido. Digo com tranquilidade que eu conversaria sim com José Ronaldo”, falou.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo