Cotidiano

Apresentadora Eliana sofre acidente de carro

elianaamaral_acidente-430x320A apresentadora Eliana Amaral sofreu, nesta quarta-feira (10), um acidente de carro em um cruzamento. Eleita o segundo bumbum mais bonito do Brasil em 2013, a ex-namorada de João Kléber  contou o que houve.  “Eu estava voltando da academia hoje de manhã, às 7h, e um carro veio muito rápido. Ele não respeitou o sinal de trânsito e avançou, não deu tempo de frear”.
Apesar do susto, Eliana passa bem. Ela apenas machucou o braço esquerdo e está com escoriações no peito.   “Ainda bem que eu e ele temos seguro. Agora vou deixar tudo na mão do seguro. O carro deu perda total! Mas eu estava de cinto de segurança e meu carro abriu os cinco”.
Ela também fez um desabafo nas redes sociais:
elianaamaral-503x320
Olá amigos! Queria compartilhar com vocês uma experiência que vivi hoje! Domingo passado fui á igreja com minha sogra, minha @bbdogchanel, uma amiga e minha secretária que cuida da minha casa, não fui à igreja católica como de costume (sou católica e praticante), fomos assistir a um culto na igreja da minha secretária (que por sinal é uma excelente pessoa – sempre digo que Deus coloca sempre anjos ao meu redor). No final do culto o pastor olhou pra mim no último banco da igreja e pediu para me dar uma palavra, que segundo ele, Deus havia pedido que ele me desse o “recado”, e ele me fez a seguinte pergunta: ‘O que é melhor? Ganhar ou perder E eu obviamente respondi: ‘Ganhar!’ Para minha surpresa ele falou ‘NÃO! Às vezes, minha amiga, é melhor perder!’ Fiquei com aquilo na cabeça até hoje dia 10 de junho às 7h, quando eu estava voltando da academia, e um carro em alta velocidade não parou e atravessou a preferencial que era minha a duas quadras para eu chegar em casa! Simplesmente não consegui frear, bati, óbvio e resumindo deu perda total no meu veículo! Fui socorrida, imobilizada etc etc etc, estou um pouco machucada, dolorida, mas entendi que ás vezes é bem melhor perder! Pela gravidade da batida poderia ter perdido bem mais que o carro, mas não, eu ganhei a vida! Deus me deus a vida! Portanto não tenha medo de perder, seja lá o que for! O marido, o namorado, o emprego etc… Deixa Deus conduzir! Ele jamais faz quem ele ama sofrer! Ele te livra do mal, te acolhe embaixo das suas asas como tem feito comigo há 35 anos! Porque se não fosse Deus na minha vida, eu não seria o que sou! O que esperar de uma pessoa que perdeu mãe aos 12 meses de vida, o pai aos 6 anos e com uma família totalmente desestruturada? Portanto pare tudo o que você está fazendo agora e agradeça, porque por mais difícil que possa parecer sua vida, se você quiser e deixar, Deus vai na frente e te livra do mal! “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.’” Fonte: Varela Notícias
Siga-nos no twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo